By Alexandre Ritter™. Tecnologia do Blogger.

Algumas coisas (...)

Laguna Hedionda, Sud Lípez, Bolívia
'Para as coisas importantes, nunca é tarde demais para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser! Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior.

Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.

(...) Se quer saber nunca é tarde demais pra ser quem você quiser ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar, ou ficar como está. Não há regras pra esse tipo de coisa.

Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa.
Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você.
Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente!'

(Do filme 'O Curioso Caso de Benjamin Button') 

-----

'(...) tenho a visão de uma grande revolução de mochilas, milhares ou até mesmo milhões de jovens vagando por aí com mochilas nas costas, subindo montanhas para relaxar, fazendo as crianças rirem e deixando os velhos contentes, deixando meninas alegres e moças ainda mais alegres, todos esses zen-lunáticos que ficam aí escrevendo as coisas que apareçem na cabeça deles sem razão nenhuma e também por serem gentis e também por atos estranhos e inesperados que vivem proporcionando visões de liberdade para todo mundo e todas as criaturas vivas ...'

(adaptado de 'Os Vagabundos Iluminados', Jack Kerouac)

-----

'Recebo continuamente a inspiração direta de Deus.
Tomo rapidamente decisões curtas;
Surpresas felizes me sucedem diariamente.
Vejo com admiração tudo o que se acha em minha volta.
Tenho uma vida tranqüila que me pertence por direito divino e me vem pela graça de um modo perfeito para o bem de todos os envolvidos.

A cada dia, eu sei com mais clareza quem eu sou e este conhecimento me conduz ao pleno desenvolvimento de minha energia potencial.

Sou contagiante, corajoso, calmo e inteligente.
Tenho um corpo saudável e perfeito.
Tenho ao meu lado uma família amorosa que me alimenta em todos os aspectos da vida.
É por tudo isso que eu sou e quero continuar a ser feliz!
Amém!'

----

'As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais imprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou. Nada lhes sobrou. Uma vida não basta ser apenas vivida: também precisa ser sonhada'.

----

Uma reflexão sobre lembranças perdidas (...)

Muitas vezes eu me detenho sobre as lembranças felizes fixada nas fotografias de nossos primeiros tempos ...
Estes jovenzinhos avoados, tão apaixonados.
Duas crianças!

Somos nós mesmos, ingênuos, despreocupados, cheios de sonhos e esperanças!

Claro, o tempo passou por nós, mas ainda e sempre reconheço o lindo sorriso, os olhos risonhos, os braços que desde o começo abrigaram meus sonhos e ainda me abraçam; as suas mãos tão suaves, carinhosas, que apertam as minhas tão forte.

E ainda tenho o mesmo sorriso sempre que olho para você, a pessoa que me disse um dia:

'_ Vou amar você
por toda a minha vida.'

... e eu também! Com todo o meu coração. Sempre!

Ale
(aos 17 de janeiro de 96)

0 Bilhetes:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©Alexandre Ritter ·TNB